[FUG-BR] Indicação de placa wireless para montar AP

Sergio Augusto Vladisauskis sergiovl em gmail.com
Sábado Março 12 10:41:35 BRT 2011

 Pois é, já estou pensando nessa possibilidade. Como disse ao Vinícius,
 já tentei colocar o dd-wrt no meu Linksys, mas não funcionou muito bem.
 O jeito vai ser comprar um novo aparelho, encontrar placas wireless em
 conta com suporte ao FreeBSD para realizar esta tarefa é bem difícil por
 aqui, só importando mesmo e ai não vale a pena pra quem vai usar em
 casa.
 Vou dar uma pesquisada para ver se acho esse ASUS.
 Obrigado.