[FUG-BR] Indicação de placa wireless para montar AP

Sergio Augusto Vladisauskis sergiovl em gmail.com
Sábado Março 12 10:35:54 BRT 2011

 Obrigado pelas dicas Vinícius, vou dar uma olhada nessas listas.
 Tenho um Linksys WRT54G que já tentei colocar o dd-wrt mas só funciona
 por alguns minutos e depois trava.
 O aparelho já anda meio estranho com o próprio software, com o dd-wrt
 sem chance.
 Dei uma olha nos projetos bsdrp e mfsbsd, me parecem interessantes.

--
 Sergio Augusto Vladisauskis
 -> Oportunix IT Services Brasil - ME