[FUG-BR] Indicação de placa wireless para montar AP

Vinícius Zavam egypcio em googlemail.com
Sábado Março 12 10:17:14 BRT 2011

http://www.freebsd.org/releases/8.2R/hardware.html

>  Obrigado pela dica Luiz.

> --
>  Sergio Augusto Vladisauskis

estão a correr algumas threads na current@ e mobile@ a respeito de
suporte a placas com chipsets a serem suportados por ath(4). vale a
pena passar a vista por cima do que foi discutido pelo adrian chadd e
alguns camaradas da comunidade por lá.

solução para AP... dd-wrt like... levaram-me a pensar em bsdrp;
adicionando/removendo um módulo aqui e outro ali pode vingar vc usar
isso.
a propósito; tinybsd ainda vive?
mfsbsd que recomendei a alguém aqui da lista a poucos dias deve
quebrar um galho idem. not?

--
Vinícius Zavam
profiles.google.com/egypcio