[FUG-BR] Listar drivers em uso

Renata Dias renatchinha em gmail.com
Segunda Março 14 11:12:14 BRT 2011

Corrigindo, mesmo com a versão 8.2-STABLE após a recompilação do kernel com
o arquivo personalizado voltou a apresentar o PANIC trap 12 no boot.
O problema só foi corrigido depois que eu tirei do arquivo de kernel as
linhas abaixo que foram adicionadas por mim:

# Processamento
#options                HZ=1000
#maxusers       4096

Resumo de Hardware:

CPU: AMD Phenom(tm) 9150e Quad-Core Processor (1808.24-MHz 686-class CPU)
real memory  = 4294967296 (4096 MB)
nfe0: <NVIDIA nForce MCP61 Networking Adapter> port 0xe480-0xe487 mem
0xdff7e000-0xdff7efff irq 21 at device 7.0 on pci0
miibus0: <MII bus> on nfe0
acd0: DVDR <TSSTcorp CDDVDW SH-S223C/SB02> at ata2-master UDMA100 SATA
1.5Gb/s
ad6: 1907729MB <Seagate ST32000542AS CC34> at ata3-master UDMA100 SATA 3Gb/s

--
Renata Dias