[FUG-BR] RES: pfSense - Brigde Transparente

Paulo Henrique BSD Brasil paulo.rddck em bsd.com.br
Terça Março 15 15:33:44 BRT 2011

Em 14/3/2011 18:41, Eduardo Schoedler escreveu:
> Poderia ainda ter criado uma regra de "NO NAT".
> Mas como dizem por aí: quanto menos regras, melhor! :-)
>
> Chegou a notar diferença entre um firewall roteado e um bridge ?
> Consumo de CPU... latência... etc.
>
> Abs.
>
> --
> Eduardo Schoedler
Esta ai umas duvidas que tenho, porem sem ambiente para poder saná-las.
Até hoje configurei sempre o firewall sendo um dispositivo junto ao
roteador e em alguns casos pertencendo ao roteador de gerenciamento de
trafego (dummynet ),
Se alguém que tem esse ambiente poder disponibilizar informações quanto
ao comportamento de dispositivo de filtragem na bridge seria de grande
valia para muitos aqui e enriqueceria o histórico da lista
consideravelmente.

Att, e se poder disponibilizar tais informações ao menos eu estarei
agradecido.