[FUG-BR] RES: pfSense - Brigde Transparente

Eduardo Schoedler eschoedler em viavale.com.br
Quinta Março 17 17:55:44 BRT 2011

Em 15/03/2011 15:34, Paulo Henrique BSD Brasil escreveu:
> Esta ai umas duvidas que tenho, porem sem ambiente para poder saná-las.
> Até hoje configurei sempre o firewall sendo um dispositivo junto ao
> roteador e em alguns casos pertencendo ao roteador de gerenciamento de
> trafego (dummynet ),
> Se alguém que tem esse ambiente poder disponibilizar informações quanto
> ao comportamento de dispositivo de filtragem na bridge seria de grande
> valia para muitos aqui e enriqueceria o histórico da lista
> consideravelmente.

Como ninguém respondeu, fui atrás.
Talvez até seja um tópico para a lista MASOCH-L.

Encontrei um material [1] da Mikrotik, do MUM de 2011 [2].

Referências:
[1] http://mum.mikrotik.com/presentations/HU11/bridged.pdf
[2] http://wiki.mikrotik.com/wiki/MUM_2011_HU

Sds,