[FUG-BR] Criar DMZ no DATACM DM991CR

bigu em grupoheringer.com.br bigu em grupoheringer.com.br
Sexta Março 18 09:36:16 BRT 2011

Pessoal, é meio off, mas se alguem ja teve o mesmo problema e
conseguiu resolver..

Seguinte, tenho um circuito embratel que nao tem classe dedicada, por
isso é necessário que o router faça o NAT, preciso dum firewall na
minha rede, estou usando o pfsense, problema que o trafego chega so no
router...preciso entao criar uma DMZ dentro do router apontando todo o
trafego pro meu pfSense, alguem sabe como configurar essa DMZ nesse
DATACOM? Ele é até bem parecido com o CLI do Cisco, mas muda muitos
comandos.

Um grande abraco