[FUG-BR] Duvida sobre securelevel

Renato L. Sousa rensousa em iqm.unicamp.br
Sexta Março 18 16:03:27 BRT 2011

Fala Rodrigo!!!! Funcionou cara!!!! Mas ainda estou com aquela cara de
interrogação :)

O 1o. comando monta o / como rw... OK!
O 2o. comando mounta todos os sistemas de arquivos ufs.. OK

Mas minha dúvida é a seguinte: No modo monousuario o sistema
desconsidera o arquivo sysctl.conf ???? Outra coisa, o 2o. comando não
influi na solução do problema já que o binario do chflags está no /bin,
correto ?

Abraços e muito obrigado!!!

Renato