[FUG-BR] Duvida sobre securelevel

Rodrigo Mosconi freebsd em mosconi.mat.br
Sexta Março 18 15:27:34 BRT 2011

quanto aparecer a tela do boot, selecione single-mode.

entra no shell e digita os comandos:

# mount -uw /
# mount -atufs
# chflags noschg /etc/sysctl.conf
# exit

Lembrando que o valor de kern.secure só podem aumentar (0->1 ou 0->2 ou
1->2).  Para reduzir o securelevel DEVE reiniciar o computador para retornar
para 0