[FUG-BR] Instalação do asterisk no Freebsd

eduardo gaspar eduagaspar em hotmail.com
Segunda Março 21 23:51:24 BRT 2011

Prezados colegas da comunidade

Em primeiro lugar gostaria de agradecer todo o conteúdo aqui disponibilizado e que muito contribuiu para um maior conhecimento meu sobre o FreeBsd. A minha dúvida diz questão a instalação do Asterisk no FreeBsd pois já segui todo o procedimento descrito no site porém a instalação da erro e a mensagem que aparece é que o arquivo /misc/dahdi não foi encontrado. Se alguém puder me dar uma orientação de como proceder para resolver esse problema agradeço.

Eduardo Gaspar