[FUG-BR] FreeBSD no Brasil

Quarta Março 23 09:37:22 BRT 2011

Apesar de não ter relação com a edição do livro...

Sobre o assunto abaixo, recomendo o livro "cisco ios cookbook"[1]

Tem muita receitinha de bolo sobre rotamento avançado e outras coisas.
Obviamente é em cima de cisco, mas adaptar para quagga e openbgp é detalhe.

Noto também que tem muita dúvida aqui e na gter sobre bgp, os
seguintes[2] livros[3] são muito bons

[1] http://oreilly.com/catalog/9780596527228
[2] http://www.amazon.com/exec/obidos/ASIN/0596002548/ref=nosim/muada-20
[3] http://www.amazon.com/exec/obidos/ASIN/0201379511/ref=nosim/muada-20