[FUG-BR] CwRSyncServer de FreeBsd para Windows.

Ubiratan Dias ubiratan em lk6.com.br
Sexta Março 25 09:17:14 BRT 2011

 Bom dia pessoal,
 Já tenho instalado em alguns servidores windows o cwRSyncServer que faz
 rsync do windowns pro FREEBSD.
 Mas agora preciso fazer o contrario, quero "empurrar" o backup do
 FREEBSD para o windows.
 Teoricamente seria fácil, a única coisa que mudaria seria meu script de
 backup que em vez de "puxar" os dados deveria "empurrar".
 Mas já tentei de varias fomas mas não estou conseguindo, alguma ideia
 ai????

 Erro da linha :rsync -av /tmp/ 192.168.1.2::backup

 sending incremental file list
 ERROR: module is read only
 rsync error: syntax or usage error (code 1) at main.c(866)
 [receiver=3.0.6]
 rsync: writefd_unbuffered failed to write 4 bytes to socket [sender]:
 Broken pipe (32)
 rsync error: error in rsync protocol data stream (code 12) at
 io.c(1525) [sender=3.0.6]

 se tento (puxar) rsync -av 192.168.1.2::backup /home/backup  da certo

  --
 Ubiratan Jorge Dias Filho
 LK6 Soluções em TI