[FUG-BR] CwRSyncServer de FreeBsd para Windows.

William David Armstrong - FUGBr fugbr em biosystems.ath.cx
Sexta Março 25 11:52:50 BRT 2011

Configura o rsync.conf do Windows como write-only e define uma pasta

Depois no freebsd roda o rsync empurrando os dados pro windows

--
<----.      Of course it runs                William David Armstrong