[FUG-BR] (OFF) msn-proxy (alguma atualização)

Luiz Otavio O Souza lists.br em gmail.com
Terça Março 29 07:54:05 BRT 2011

On Mar 28, 2011, at 5:22 PM, Leandro Keffer wrote:

> Teve uma recenete atualização dele 0.7.2 no ports, precisa ver com o pai da
> criança, vamos esperar pque o Luis Otavio responda esta pergunta

Recente ? o_O (acho que você precisa atualizar seus ports com mais frequencia...)

Fazer o filho é fácil (treinem bastante em casa)... o dificil é criar ;)

Eu estou fazendo algumas atualizações, mas como ainda não cheguei na parte crítica (referente ao novo protocolo), ainda não sei quanto tempo isso vai demorar nem qual vai ser o resultado. Vamos aguardar até o fim da semana (e deixar a lista de volta para o FreeBSD, esse assunto é completamente off-topic aqui).

Obrigado a todos,
Luiz