[FUG-BR] (OFF) msn-proxy (alguma atualização)

Luciano Bissoli - TecNet Sistemas de Redes luciano em tecnet.srv.br
Terça Março 29 08:29:53 BRT 2011

----- Original Message -----
From: "Luiz Otavio O Souza" <lists.br em gmail.com>
To: "Lista Brasileira de Discussão sobre FreeBSD (FUG-BR)"
<freebsd em fug.com.br>
Sent: Tuesday, March 29, 2011 7:54 AM
Subject: Re: [FUG-BR] (OFF) msn-proxy (alguma atualização)

On Mar 28, 2011, at 5:22 PM, Leandro Keffer wrote:

> Teve uma recenete atualização dele 0.7.2 no ports, precisa ver com o pai
> da
> criança, vamos esperar pque o Luis Otavio responda esta pergunta

> Recente ? o_O (acho que você precisa atualizar seus ports com mais
> frequencia...)

> Fazer o filho é fácil (treinem bastante em casa)... o dificil é criar ;)

> Eu estou fazendo algumas atualizações, mas como ainda não cheguei na parte
> crítica (referente ao novo protocolo), ainda não sei quanto tempo isso vai
> demorar > nem qual vai ser o resultado. Vamos aguardar até o fim da semana
> [...]

---------------------------------------

Bom dia.
Obrigado a todos pelas respostas.
Sem querer causar nenhum tumulto, obrigado ai Luiz pela força que tu tem
feito pelo trabalho, mais acho que o assunto não é completamente fora do
forum, pois é uma ferramenta muito boa que vc criou, para o monitoramento
dentro de uma empresa a sua ferramenta é de ótima utilidade,  roda
perfeitamente e vc merece todo o apoio para aprimorar o serviço.
Se precisar de algum tipo de ajuda estamos aqui para dar uma mão, tb
esperamos a colaboração de todos.

att