[FUG-BR] FreeBSD Wireless +100KM @ 36Mb/s

Josias L.G josiaslg em bsd.com.br
Quinta Março 31 21:41:21 BRT 2011

Boa noite. Desisti depois de alguns anos.
Hoje, ta rolando mais se a freqüência for privada.
Sobre o uso do freebsd e tdma nos atheros, realmente foi muito bom nos testes.
Testei em  curtas distancias e a no máximo 65mw.
Sugeri para o pessoal do pfSense a incluir esta feature no gui de administração quando o chipset for compatível.