[FUG-BR] Criação de imagem

Guilherme Ferreira Rosário guilherme.f.rosario em spotless.com.br
Terça Maio 10 10:32:24 BRT 2011

 Bom dia meus amigos,
 Estou retornando a lista, gostaria de algumas sugestões para a seguinte
 questão, eu trabalho vendendo servidores FreeBSD, para facilitar eu
 gostaria de saber se existe alguma forma de eu criar uma ISO do sistema
 ja pronto, com todos os serviços que utilizo já compilados por exemplo
 (squid,postfix,apache,postgresql), pois ficaria muito mais rapida a
 implementação dos servidores em meus clientes.

 Obrigado

 Att

--
 Guilherme F. Rosário