[FUG-BR] CVSUP do 7.4-STABLE para série 8

Luiz Otavio O Souza lists.br em gmail.com
Sexta Maio 13 09:44:40 BRT 2011

On May 13, 2011, at 9:33 AM, Renata Dias wrote:
> Bom dia !!
>
> Recentemente fiz a atualização do FreeBSD passando de 7.2-STABLE para
> 7.4-STABLE, no supfile coloquei tag=RELENG_7. Deu tudo certo, mas agora
> quero passar para a série 8 e não consigo.
>
> No supfile eu havia colocado RELENG_8, mas recebi o erro que está em enexo
> na hora de compilar o arquivo de kernel. Sendo assim coloquei no supfile
> RELENG_8_0, mas aconteceu a mesma coisa.
>
> # cvsup -g -L2 /etc/supfile
> OK
>
> # cd /usr/src
>
> OK

> [...]

O correto é mesmo o RELENG_8 para o 8-stable.

Só um chute, mas verifique as opções do kernel que você esta compilando, por acaso você não esta tentando compilar o kernel antigo (ainda que seja o GENERIC) com os fontes novos ? Faça sempre a comparação entre os GENERICs (da versão que você esta utilizando e da nova versão) para saber o que foi alterado (além de, claro, ler o UPDATING).

Att.,
Luiz