[FUG-BR] CVSUP do 7.4-STABLE para série 8

Ricardo Campos Passanezi riccp em ige.unicamp.br
Sexta Maio 13 10:45:17 BRT 2011

On Fri, May 13, 2011 at 09:44:40AM -0300, Luiz Otavio O Souza wrote:

> O correto é mesmo o RELENG_8 para o 8-stable.
>
> Só um chute, mas verifique as opções do kernel que você esta
> compilando, por acaso você não esta tentando compilar o kernel antigo
> (ainda que seja o GENERIC) com os fontes novos ? Faça sempre a
> comparação entre os GENERICs (da versão que você esta utilizando e da
> nova versão) para saber o que foi alterado (além de, claro, ler o
> UPDATING).

Faz um tempo teve uma postagem do Renato Botelho aqui na FUG sobre
compilar kernel:
http://www.mail-archive.com/freebsd@fug.com.br/msg50433.html

Vejam um trecho da mensagem:

<------------------------------------------------------------------------->
Aproveitando o gancho, eu durante muito tempo ficava tirando os
hardwares desnecessários da maneira mais normal (pelo menos
pra mim era normal), ou seja:

# CP GENERIC CUSTOM
# vi CUSTOM

Removia as linhas do arquivo CUSTOM.

Isso funcionava bem, porém, sempre ue eu ia atualizar, eu tinha
que comparar o GENERIC antigo e o novo pra saber se alguma
coisa nova importante tinha sido adicionada.

De uns tempos pra cá resulvi fazer com include, achei que fica
bem mais simples pra evitar problemas com novas versões.

Segue um trecho:

include         GENERIC

nocpu           I486_CPU
nocpu           I586_CPU
ident           GARGA

# Debugging for use in -current
nooption        KDB                     # Enable kernel debugger
support.
nooption        DDB                     # Support DDB.

E assim fica melhor mesmo, pois seu kernel sempre terá o GENERIC e as
alterações para o release sendo instalado estarão por lá
automaticamente...

[]'s

--
Ricardo Campos Passanezi