[FUG-BR] lusca tproxy em bridge

Luiz Otavio O Souza lists.br em gmail.com
Sexta Maio 13 13:35:09 BRT 2011

On May 13, 2011, at 12:44 PM, Joao H L M Silva wrote:

> alguem conseguiu fazer?
>
> vi umas mensagens do tracanelli do luiz souza e mais uns na lista do lusca
> mas nao vi a conclusao
>
> deu certo? alguma receita de bolo?

Hmm. Até onde eu sei isso ainda não funciona... nem eu nem o Patrick tivemos tempo para finalizar isso... infelizmente...

Você tem um ambiente de teste bom para essa funcionalidade ?

Se fosse possível conseguir uma solução limpa o bastante eu poderia pedir para um desenvolvedor mais experiente revisar a solução (e quem sabe fazer o commit...).

Se bem me lembro, tudo que precisavamos de código já esta lá, agora é uma questão de 'first things first' (1: testar, ajustar, alterar o que for preciso, goto 1).

Eu tenho algumas coisas pra desenvolver nesse fim de semana (FreeBSD related), se sobrar tempo e se eu conseguir (de novo) um ambiente de teste, posso tentar ver se isso esta muito dificil (mas isso não é uma promessa... eu vou tentar...).

[]'s
Luiz