[FUG-BR] lusca tproxy em bridge

Sexta Maio 13 13:52:13 BRT 2011

Luiz se precisar é so falar.

Monto o ambiente pra voce rapidao :-)

O status ficou como estava, funcionou sem tproxy mas com tproxy loopou, tentei com tag e keep-state mas não rolou gambi que resolvesse hehe, como o cenario era do Eduardo e ele teve que desmontar fiquei tambem sem o cenario, e sem ideias, mas posso remontar aqui ja com o patch aplicado.

Eh so falar :)