[FUG-BR] RES: Hardware para router com BGP

Sexta Maio 13 14:05:43 BRT 2011

Paulo, voce ja consegue dispacho direto dos pacotes na Interface com ISR e flow cache independente de FPGA.

Mas placa de rede com FPGA pra ambiente não embarcado não sei se vinga tão cedo não :-)

Grade Jão valeu os comentários, sim vamos resolver a bixeira OSPFética pro proximo curso, ja estamos mapeando direitinho onde mora o bug mas não é o RELENG_8 inteiro não. Quando tiver algo concreto informo :)