[FUG-BR] lusca tproxy em bridge

Joao H L M Silva jhsl em bsd.com.br
Sexta Maio 13 14:08:38 BRT 2011

luiz eu tambem posso ajudar

meu proxy esta na agulha posso colocar em bridge so pra 1 cliente e te dou
acesso ao windows e ao freebsd em bridge

agradeco a boa vontade

quando tiver tempo avise sem pressa se nao der esse fds tem corpus christi
chegando rss rss

ai a gente se une pra te dar um presente em beerware rsss

Em 13 de maio de 2011 13:52, Patrick Tracanelli <eksffa em freebsdbrasil.com.br