[FUG-BR] Aumentar inodes servidor em produção

Segunda Maio 16 13:36:36 BRT 2011

2011/5/16 coopermine <coopermine at bol.com.br>:
>   Estou com esse serio problema com numero de inodes.. e gostaria de
>   perguntar se tem uma maneira de aumentar o numero deles em um servidor
>   de produção, nao sei qual arquivo esta enchendo meu inodes, ja olhei
>   /var/log  /var tmp.. alquem tem alguma ideia?

i-nodes é proporcional à quantidade de arquivos e diretórios (diretório
é uma arquivo especial).

Envie um "df -hi" para vermos melhor a situação.

Você pode ter muitos arquivos temporários perdidos, o que ajudaria a
acabar com os seus i-nodes.

Eu só conheço um modo de aumentar o número de i-nodes, que é
refazer o sistema de arquivos.

Abraços,
    João Rocha.