[FUG-BR] Aumentar inodes servidor em produção

coopermine coopermine em bol.com.br
Segunda Maio 16 14:14:53 BRT 2011

   Em 16/05/2011 13:36, Joao Rocha Braga Filho < goffredo em gmail.com >
   escreveu:
   2011/5/16 coopermine :
   > Â  Estou com esse serio problema com numero de inodes.. e gostaria de
   > Â  perguntar se tem uma maneira de aumentar o numero deles em um
   servidor
   >   de produção, nao sei qual arquivo esta enchendo meu inodes, ja
   olhei
   >   /var/log à /var tmp.. alquem tem alguma ideia?
   i-nodes é proporcional à quantidade de arquivos e diretórios
   (diretório
   é uma arquivo especial).
   Envie um "df -hi" para vermos melhor a situação.
   Você pode ter muitos arquivos temporários perdidos, o que ajudaria a
   acabar com os seus i-nodes.
   Eu só conheço um modo de aumentar o número de i-nodes, que é
   refazer o sistema de arquivos.
   Abraços,
   João Rocha.

   "Sempre se apanha mais com as menores besteiras. Experiência
   própria."
   http://jgoffredo.blogspot.com
   goffredo em gmail.com