[FUG-BR] euroBSDcon 2011, edicao de aniversario

Leandro Silva ldfsilva em gmail.com
Terça Maio 17 11:23:59 BRT 2011

Fala Vinícius,

Eu tenho interesse em ir no eurobsdcon desse ano sim, vamos ver se vai haver
verba.
Referente a publicação de materiais, é interesse também e acredito que seja
uma boa principalmente pelo fato de que geralmente há sponsorship para
apresentadores.

Tem algo em mente para apresentar ?

abraços,