[FUG-BR] euroBSDcon 2011, edicao de aniversario

Vinícius Zavam egypcio em googlemail.com
Terça Maio 17 11:47:30 BRT 2011

2011/5/17 Leandro Silva <ldfsilva em gmail.com>:
> Fala Vinícius,
>
> Eu tenho interesse em ir no eurobsdcon desse ano sim, vamos ver se vai haver
> verba.

beleza.
mais um, entao. pelo que nosso parceiro lgcosta comentou no
#freebsd-br (freenode), possivelmente ele tbm vai dar uma chegada em
maarssen para curtir o evento.

> Referente a publicação de materiais, é interesse também e acredito que seja
> uma boa principalmente pelo fato de que geralmente há sponsorship para
> apresentadores.
>
> Tem algo em mente para apresentar ?

ultimamente ando a "brincar" com esquemas de computacao paralela e
sist. distribuidos.
honestamente nao tenho nenhum tema ja pronto, no forno; mas pensei em
algumas palavras sobre hammer file system, google file system, hadoop
e dr queue. ainda estou a peneirar.

ideias/sugestoes?

> abraços,

['s]