[FUG-BR] forward no ipfw dando problema

Marcelo Gondim gondim em linuxinfo.com.br
Quarta Maio 18 10:04:53 BRT 2011

É o problema não parece ser o ipfw não, porque tá direcionando pra porta
82 o problema é que quando vai pelo forward o apache tá fazendo algo
errado ele joga pra porta 82 mas pega a configuração default e não a
configuração do virtualhost.

Estou tentando migrar um Linux aqui para o FreeBSD e no redirect do
iptables funciona certinho. Alguém tem alguma sugestão para resolver
esse problema?

[]´s a todos