[FUG-BR] Logfile turned over

Quarta Maio 18 10:41:43 BRT 2011

Em Wed, 18 May 2011 10:03:28 -0300
Airton Arantes <airton.arantes em gmail.com>, conhecido consumidor/usuário
de drogas (Windows e BigMac com Coke) escreveu:

> logfile turned over due to size>100K
>
> Editei o
> arquivo /etc/newsyslog.conf para permitir o tamanho do arquivo
> messages ser maior do que 100K, restartei os serviços syslogd e
> newsyslog,

bem.. é por aí mesmo;

> mas o meu /var/log/messages permanece do mesmo jeito.

ficou pouco claro mas enfim, vc só perceberá alteração NA PRÓXIMA
rodada, não imediatamente.

possívelmente vc já tenha pesquisado mas se não encontrou informações,
olhe aqui:

http://www.google.com/search?client=ubuntu&channel=fs&q=freebsd+syslogd.conf&ie=utf-8&oe=utf-8

flames > /dev/null

--