[FUG-BR] forward no ipfw dando problema

Quarta Maio 18 10:52:29 BRT 2011

Em Wed, 18 May 2011 10:04:53 -0300
Marcelo Gondim <gondim em linuxinfo.com.br>, conhecido consumidor/usuário
de drogas (Windows e BigMac com Coke) escreveu:

> Estou tentando migrar um Linux aqui para o FreeBSD e no redirect do
> iptables funciona certinho. Alguém tem alguma sugestão para resolver
> esse problema?

comentário pessoal: acho que todos nós caimos nesta armadilha, um dia..
é preciso ESQUECER o Linux e dar total dedicação às condições diferentes
no FreeBSD.

De qualquer forma, se bem me lembro das condições do <virtual host> do
Apache, vc NÃO precisa (nem deve?) redirecionar nada, o Apache continua
"escutando" na porta 80 e êle mesmo é que deve "se virar" com qual
página/empresa será ativada. Já pensou se os grandes hosts precisassem
fazer redirecionamento de portas? hajam portas disponiveis.

revise seus "papers" sobre o virtual host do Apache.

flames > /dev/null

(se bem que o gondim não alimenta flames - rss)

--
 saudações,
 irado furioso com tudo