[FUG-BR] Palestra pfSense 2.0 - III FSLDC

Lucas Dias lucasmcz em gmail.com
Quinta Maio 19 15:19:37 BRT 2011

Luiz

Sei que não tem muito haver, mas como anda a tradução do pfSense para PT-BR?
Tem alguma equipe Brazuca envolvida nisso?

Estou em Maceió, e se rolar Streaming seria muito massa.
Estou devorando ó pfsense e gostaria de me envolver mais.
Achei muito legal as novas Features da versão 2.0. Só não gostei muito da
implementação do apinger, que é algo muito bom, mas em alguns ambientes,
pelo menos os que eu testei, ele me deu certa dor de cabeça...

Disponibiliza depois no seu site =)

Abraços e boa sorte

--
.:: Lucas Dias