[FUG-BR] Logfile turned over

Airton Arantes airton.arantes em gmail.com
Quinta Maio 19 16:36:52 BRT 2011

Pessoal,
Muito obrigado pela ajuda, mas o meu problema era que o /var/log/messages
não estava mostrando nenhum log e eupensei que fosse alguma configuração no
/etc/newsyslog.conf para poder resolver isso. No entanto, a sintaxe o meu
arquivo /etc/syslog.conf parece que estava errada, após fazer um restore
desse arquivo para o original, o /var/log/messages voltou a receber os logs.

Airton Arantes Coelho Filho