[FUG-BR] Palestra pfSense 2.0 - III FSLDC

Luiz Gustavo S. Costa luizgustavo em luizgustavo.pro.br
Sexta Maio 20 11:06:10 BRT 2011

Complementando o email do garga...

Eu assim que posso, nas novas implementações e tal.. vou
corrigindo/implementando o gettext também... assim tentando manter o
código sempre alinhado para o gettext na versão 2.1

Além da turma da blueplex... podem contar comigo pra manter o código
mais próximo da compatibilidade gettext e posteriormente ao nosso
pt_BR.

Abraços

Em 19 de maio de 2011 15:29, Renato Botelho <rbgarga em gmail.com> escreveu:

> Oi Lucas,
>
> A empresa onde eu trabalhava até pouco tempo, www.bluepex.com
> tem uma parceria com o pfSense e patrocinou o projeto de tradução.
>
> A implementação das chamadas gettext() foram feitas por voluntários
> da própria comunidade, e nós, funcionários, fizemos a revisão e
> merge de quase todo o trabalho.
>
> O que falta fazer merge são dos arquivos que ficam em /etc/php,
> quando terminamos de implementar já era tarde e não rolava mais
> pra entrar no 2.0.
>
> Isso está sendo mantido em um clone do repositório até o momento
> [...]