[FUG-BR] controle de versões de arquivos de configuração

Anderson Alves de Albuquerque andersonaa em gmail.com
Segunda Maio 23 00:41:18 BRT 2011

Sim, vou explorar mais.

 Eu quero transmitir para um server central de forma segura (SSH ou SSL).
 Tambem nao irei controlar todos os  arquivos, mas irei escolher alguns no
/etc/ e etc