[FUG-BR] controle de versões de arquivos de configuração

Mrclo Btoln mrclobrtln em gmail.com
Segunda Maio 23 08:42:59 BRT 2011

Opa Anderson,

Eu recentemente implementei um GIT, primeiro dei uma olhada na
documentação do site oficial do GIT, lá tem um "livro"[1] explicando
tudo sobre o GIT, muito bom. Agora para instalar e configurar no
FreeBSD, eu peguei uma ajuda dos links[2,3,4].
Demorei um pouco para entender o funcionamento, mas funcionou beleza,
utilizando SSH public keys. Segui mais o link[4], recomendo ele.

[1]http://progit.org/book/
[2]http://forums.freebsd.org/showthread.php?t=10810
[3]http://blog.hokietux.net/?p=58
[4]http://scie.nti.st/2007/11/14/hosting-git-repositories-the-easy-and-secure-way

Obs.: Essa é a minha primeira mensagem na lista, se sair algo errado,
peço desculpas!