[FUG-BR] controle de versões de arquivos de configuração

Antônio Pessoa antoniopessoa em bsd.com.br
Segunda Maio 23 09:15:54 BRT 2011

Acredito que a melhor solução seja algum serviço de controle de
versões com suporte à SSL para o seu caso. Senão você pode criar um
script que use SSH/SCP para realizar esta tarefa. Eu ainda estou à
procura da melhor alternativa para este tipo de tarefa, mas estou
testando o git (legal: disponível em repositórios de pacotes de todos
os BSD's e Linux; uma droga: consome muito espaço em disco) e o fsvs
(legal: consome pouco espaço em disco; uma droga: não está disponível
em todas as distribuições/sabores de Linux/BSD's por padrão).

Mas quem puder indicar mais soluções legais...

Abraços,

--
Antônio Rogério Lins de A. Pessoa
Técnico em Tecnologia da Informação