[FUG-BR] Freeradius caindo parte II

Marcelo da Silva marcelo em mginformatica.com
Quarta Maio 25 11:06:47 BRT 2011

 vou até dar uma olhada no changelog..
 mas a  menos que tenha mudado alguma coisa que passou despercebido
 nesta versao ultima versao,
 quando da timeout de conexao com o mysql,
 o freeradius da outra mesagem, ele loga erro de conexao com o banco.