[FUG-BR] Backup remoto usando ftp e dump

Cleyton Agapito cragapito em gmail.com
Quinta Maio 26 08:35:30 BRT 2011

Em 25 de maio de 2011 23:26, mantunes <mantunes.listas em gmail.com> escreveu:
> Esse script funciona em linux ? tenho alguns servidores tambem que é linux.

Eu tinha vários scripts antigos e posso dizer com boa dose de
segurança que funciona, normalmente é só alterar um caminho aqui outro
lá.

Pelo que percebi, em geral o pessoal do Linux costuma "estender"
(modernizar) alguns comandos e o pessoal do BSD gosta de manter as
coisas como eram (canonizar) e o efeito disso é que algumas chaves só
funcionam no Linux (e são mais fáceis de implementar) e as do BSD
funcionam em praticamente qualquer lugar.

[]´s