[FUG-BR] Backup remoto usando ftp e dump

Quinta Maio 26 08:55:02 BRT 2011

Uma dúvida offtopic, mas vamos lá..

DUMP/RESTORE funciona 100% em Linux? Estou desatualizado de Linux, nos
tempos de SCO eu usava cpio(hehe), no BSD tive sempre sucesso usando o
dump/restore(CPIO as vezes fazia confusao com alguns devices no /dev).

Eu vejo muito script de backup/restore prá Linux usando tar.

[]s