[FUG-BR] Skype x ICQ

Vinícius Zavam egypcio em googlemail.com
Sexta Maio 27 09:52:17 BRT 2011

2011/5/26 irado furioso com tudo <irado em bsd.com.br>:
> Em Thu, 26 May 2011 18:38:47 -0300
> Mario Lobo <lobo em bsd.com.br>, conhecido consumidor/usuário de drogas

> bem.. eu uso o Pidgin mas é no XUbuntu
>
> --
>  saudações,
>  irado furioso com tudo

102113682 (;

por aqui pidgin worka easy.
mas... bitlbee impera. 1337 mode on. ehehe

se não me engano, precisei alterar minha senha pra adicionar a conta
no bitlbee a uns séculos atrás. tinha um retorno de erro qndo usei o
esquema de adicionar conta do icq no bitlbee por conta das firulas com
oscar.

fora isso, podes testar alguns lances tipo ysm, climm, centericq, gicq, ...

--
Vinícius Zavam
profiles.google.com/egypcio