[FUG-BR] RES: Skype x ICQ

Frederico Terra Boechat fboechat em gmail.com
Sexta Maio 27 11:14:51 BRT 2011

7016699 :D

Frederico Boechat

-----Mensagem original-----
De: freebsd-bounces em fug.com.br [mailto:freebsd-bounces em fug.com.br] Em nome
de Vinícius Zavam
Enviada em: Friday, May 27, 2011 9:52 AM
Para: Lista Brasileira de Discussão sobre FreeBSD (FUG-BR)
Assunto: Re: [FUG-BR] Skype x ICQ

2011/5/26 irado furioso com tudo <irado em bsd.com.br>:
> Em Thu, 26 May 2011 18:38:47 -0300
> Mario Lobo <lobo em bsd.com.br>, conhecido consumidor/usuário de drogas

> bem.. eu uso o Pidgin mas é no XUbuntu
>
> --
>  saudações,
>  irado furioso com tudo

102113682 (;

por aqui pidgin worka easy.
mas... bitlbee impera. 1337 mode on. ehehe

se não me engano, precisei alterar minha senha pra adicionar a conta no
bitlbee a uns séculos atrás. tinha um retorno de erro qndo usei o esquema de
adicionar conta do icq no bitlbee por conta das firulas com oscar.

fora isso, podes testar alguns lances tipo ysm, climm, centericq, gicq, ...

--
Vinícius Zavam
profiles.google.com/egypcio