[FUG-BR] RES: Skype x ICQ

Paulo Henrique BSD Brasil paulo.rddck em bsd.com.br
Sexta Maio 27 15:56:41 BRT 2011

Primeiro quanto a Freenode, estive por mais de um mes toda a noite
conectado e se contava a quantidade de mensagens no canal....

Manter comunicação através de muitas ferramentas acaba sendo um
problema....

Mais sempre gostei do ICQ, por isso segue ai meu numero novinho !!! por
que o antigo caiu no esquecimento...

ICQ: 608759481

Att.