[FUG-BR] FISL

Daniel Bristot de Oliveira danielbristot em gmail.com
Segunda Maio 30 11:41:12 BRT 2011

2011/5/27 Oscar Marques <oscarbm em gmail.com>:
> Eu to querendo ir, vamos ver no que vai dar.

> Oscar Marques
> oscarbm em gmail.com
> http://www.dunkelheit.com.br
> @f117usbr
> +55 21 9293-9343

Galera,

Desculpem o desabafo, mas pelo alvoroço daquela thread dos eventos,
iniciada pelo Luan Tasca, eu pensei:

Bom, apesar de trabalhar 44 Horas semanais, fazer mestrado, estar
escrevendo dissertação, estudando escalonamento feito louco, ter que
fazer palestra pro fisl, vou me esforçar mais um pouco, e vou
organizar algo pro FISL, unir a galera, acho que vai dar algo legal...

mas no fim o que temos?

Dois confirmados (um sou eu mesmo) e três talvez...

Triste... Muito triste, não porque as pessoas não vão, pois os da
velha guarda que conheço estão tão ocupados como eu, sei disto, o
problema é esta galera que agita, agita, agita, reclama, reclama,
reclama, fala, fala, fala, cheios de opiniões...e mais opiniões... e
mais opiniões... e mais um pouco de opiniões... mas na hora de ir...
nada.

Realmente desanimador... :(

PS: Não estou julgando ninguém, estou apenas expondo minha tristeza.

--
Daniel Bristot de Oliveira