[FUG-BR] FISL

Lucas Dias lucasmcz em gmail.com
Terça Maio 31 11:07:34 BRT 2011

Em 30 de maio de 2011 11:41, Daniel Bristot de Oliveira <
danielbristot em gmail.com> escreveu:

> eventos

> fica

> (pelo

> gmail.com

> Galera,
>
> Desculpem o desabafo, mas pelo alvoroço daquela thread dos eventos,
> iniciada pelo Luan Tasca, eu pensei:
>
> Bom, apesar de trabalhar 44 Horas semanais, fazer mestrado, estar
> escrevendo dissertação, estudando escalonamento feito louco, ter que
> fazer palestra pro fisl, vou me esforçar mais um pouco, e vou
> organizar algo pro FISL, unir a galera, acho que vai dar algo legal...

> [...]
Daniel

Eu estava na thread sobre os eventos e sobre divulgação do FreeBSD e tal.
FISL pra mim, mas uma vez não será pra mim... mesmo querendo muito ir.
Empresa nova, me adaptando aqui na mesma... mostrando o FreeBSD nessa mesma
empresa, que Trabalha muito com Cisco e Soluções proprietárias de Firewall
entre outras coisas.

Aqui em Maceió vai rolar o COALTI, e já sei que o Sandro Melo será o Proctor
para aplicar as provas de BSDA. Falei com a Organização e terei um espaço
pra um Stand FreeBSD. Depois solicitarei ajuda da galera aqui, com posters,
flyers, camisas se possível entre outros para esse Evento. Gostei do fato de
rolar a prova aqui em Maceió.

Estou organizando meu tempo, por causa das mudanças que ocorreram na minha
vida, mas não vou abandonar o FreeBSD hehehehe

Estamos aew =)

--
.:: Lucas Dias
.:: Analista de Sistemas