[FUG-BR] FreeBSD como desktop

Paulo Henrique BSD Brasil paulo.rddck em bsd.com.br
Terça Maio 31 15:19:37 BRT 2011

Dica, le o arquivo /etc/ttys na linha 42.
Para KDM altere a parte "/usr/kicak/bin/xdm -nodaemon" para o respectivo
caminho do kdm_start.
Para o GDM  a mesma coisa.
Use o on e off para decidir se querem que inicializem a interface
grafica junto do boot ou não.

Att.