[FUG-BR] o que vocês indicam para firewall com gerencia via web

Erick Rodrigo erick.lzr em gmail.com
Terça Maio 31 16:47:26 BRT 2011

Opsss... Erro de digitação... é tráfego! hahahahaha
Desculpas galera...

Mas enfim, eu também recomendo o PFSense!

Abraço.

Linux user: 478061
Google Talk : erick.lzr em gmail.com
MSN : erickrl em msn.com