[FUG-BR] o que vocês indicam para firewall com gerencia via web

Terça Maio 31 17:14:07 BRT 2011

Em 31/05/2011, às 15:31, Renato Botelho escreveu:

> Do jeito que anda a situação, tá fácil rolar "tráfico" e contrabando de
> IPv4, IPv6 ainda tem um monte sobrando :P

Do jeito que a coisa vai? Hehehe ta por fora Garga, infelizmente a prática já existe há muito tempo.

Olho minha tabela BGP e vejo uma penca de AS anunciando CIDR fragmentado com numero de hops diferente, e outros CIDR de um owner anunciado em fragmentos por varios AS diferentes hehehe.

Isso pq IPv4 não esgotou oficialmente, porque quando bater a "abstinência" não vai ser só tráfico, vai ser black market total. Leilão de /24 no ebay ehauhauhhua.

--
Patrick Tracanelli

FreeBSD Brasil LTDA.
Tel.: (31) 3516-0800