[FUG-BR] certificações

Oscar Marques oscarbm em gmail.com
Terça Novembro 1 11:55:13 BRST 2011

Eu trabalho na LS dando aulas de Android.
escolalinux.com.br/android/
O curso vale a pena para ter uma introducao a respeito do LDAP, se voce
nunca lidou com ele.
Tem a vantagem de ser hands on e eu recomendo o Eduardo para dar aulas.
Se voce quer certificacoes, estude bastante, leia e se necessario, faca
cursos.
Abracos.

Oscar Marques
oscarbm em gmail.com