[FUG-BR] certificações

Otavio Augusto otavioti em gmail.com
Terça Novembro 1 16:36:24 BRST 2011

LDAP nao é complicado mas muda o paradigma de armazenagem que muitos
ainda não estão acostumados.
Ele trata os dados com membros de uma hierarquia, enquantos sistemas
de armazenamento comuns (isto serve para o passwd ) armazenam
registros em tuplas ( chave->valor ).
Depois que isto entra na cabeça fica fácil e vc vai querer usar ele
para todo lugar :)

Otavio Augusto