[FUG-BR] bloquear ultrasurf

Paulo Henrique BSD Brasil paulo.rddck em bsd.com.br
Quarta Novembro 2 21:30:37 BRST 2011

Foi mal VIC, depois que vi que não foi o Flávio que respondeu.... :D

--
"Quando a Morte decide contar uma historia,
A melhor ação que possa fazer é ouvi-la,

Paulo Henrique.
Analista de Sistemas / Programador
BSDs Brasil.
Genuine Unix/BSD User.